Benefícios com foco na saúde

Sim, saúde é coisa séria e está entre as prioridades da Renner Sayerlack quando o assunto é o pacote de benefícios aos colaboradores. Confira três benefícios que a empresa oferece nessa área e não deixe de usá-los para ficar em dia com a sua saúde e o bem-estar de toda a sua família.

Hand arranging wood block stacking with icon healthcare medical, Insurance for your health concept

Cadastro de saúde

O seguro Allianz, oferecido aos colaboradores, é completo e tem facilidades de acesso. Agora, entre elas, está o eCliente, portal que você e seus dependentes podem usar para obter informações e serviços sobre seu seguro.

Por meio dele, você tem acesso, de forma rápida e fácil, a Extrato de Utilização/Coparticipação, Pesquisa de Reembolso, Carta de Carência, Declaração de Saúde, Cartão Provisório (PDF) e Rede Referenciada.

Antes de acessar pela primeira vez o portal, cadastre-se seguindo estes passos.

1 – Ligue na linha direta Allianz, telefone (11) 4001-5060, e peça um código de ativação, que será enviado para o seu e-mail.

2 – Acesse https://www.allianz.com.br/ecliente, preencha com seus dados pessoais, insira seu código de ativação e finalize seu cadastro.

Desconto em medicamentos com o cartão Alelo 

Com o cartão Alelo Alimentação você pode participar do Clube Alelo, plataforma de vantagens que dá descontos exclusivos em diversos parceiros. A Drogaria São Paulo é um deles, oferecendo descontos em compras realizadas nas lojas e-commerce em diversos produtos, confira:

  • Medicamentos genéricos – 25%
  • Medicamentos de marca – 15%
  • Perfumaria – 5%

Para começar a desfrutar dessas vantagens e conhecer outros parceiros, cadastre-se no Clube Alelo pelo site www.meualelo.com.br.

Auxílio Farmácia

O benefício Auxílio Farmácia oferecido pela Renner Sayerlack reembolsa até 50% do valor de medicamentos para o colaborador e seus dependentes.

Para o reembolso é preciso apresentar no Ambulatório Médico da empresa a receita médica (com o nome e o CRM do médico) emitida há no máximo seis meses e o cupom fiscal de compra com a descrição legível do medicamento e data de até três meses.


IMPORTANTE: para que o valor seja reembolsado dentro do mês, entregue esses documentos até o dia 15. Após essa data, o reembolso será realizado no mês seguinte.