Sayerlack no Estúdio Glória

Programa Divulgacao

Tornar os móveis mais felizes. Essa é a definição do trabalho realizado pelo Estúdio Glória.  O negócio de família, que tem mais de 10 anos, é reconhecido por seu impecável trabalho de restauro de móveis antigos, descartados ou peças de família com muita memória afetiva.

A notoriedade do Estúdio Glória foi tanta que até ganhou um programa de TV: o Admirável Móvel Novo, no GNT, que está em sua quarta temporada e é sucesso de audiência.

Mas o que muitos fãs não sabem é que os apresentadores André Lima, arquiteto, e Karina Vargas, decoradora, sempre utilizaram as lacas, vernizes, stains e solventes da Sayerlack para dar mais vida aos móveis restaurados no Estúdio.

E por reconhecer as qualidades dos produtos Sayerlack, nesta quarta temporada André solicitou apoio no fornecimento de nossas soluções, que segundo ele valorizam e enobrecem ainda mais as restaurações. “São produtos que deixam móveis de décadas atrás realmente como novos. Sabemos que a qualidade da Sayerlack é superior.”

Nesta temporada já são sete restaurações utilizando nossas tintas e vernizes. Recentemente, o Estúdio Glória também executou o projeto do showroom de um de nossos Distribuidores na cidade de São Paulo, a EMGA, no qual todos os móveis receberam acabamento e efeitos especiais da Sayerlack.

Confira as mais recentes transformações de móveis realizadas com nossos produtos no programa.

Mesa de jantar

1_MESA ANTES

1_MESA Cadeiras Depois
Na primeira foto, a mesa e as cadeiras antes da restauração e, na sequência, o visual renovado das peças

O restaurador removeu o verniz e fez os reparos necessários na mesa e nas cadeiras. Em seguida, o móvel recebeu uma lustração bem natural com o nosso verniz base água. Já as cadeiras foram pintadas em um tom claro, entre um azul e um roxinho, código V021 do Sayersystem.

Cômoda

2_COMODA DEPOIS

2_COMODA DEPOIS DETALHE GAVETAS
A peça ganhou um visual moderno tanto na parte externa quanto na interna

A madeira desta cômoda recebeu acabamento em verniz base água e as gavetas foram pintadas com laca PU, cada uma em uma cor, para dar um ar divertido e moderno ao móvel.

Estante de sala

3 ESTANTE ANTES

3_ESTANTE DEPOIS
O antes e o depois da estante

O verniz escuro e antigo da estante foi removido e o móvel recebeu o verniz base água da Sayerlack, chegando a um resultado bem natural. Já os nichos foram pintados com um azul intenso, código L038 do Sayersystem, que harmonizou bem com a madeira.


Assista ao programa Admirável Móvel Novo no canal pago GNT, todas as terças, às 23h30. E siga o Estudio Glória no Instagram – instagram.com/estudiogloria lá eles especificam todos os produtos da Sayerlack.