A melhor em UV

Ele é o “Oscar” do setor de tintas, e nós o recebemos mais uma vez! O 22º Prêmio Paint & Pintura foi concedido recentemente às empresas mais inovadoras e aos profissionais que atuam de forma criativa para desenvolver a cadeia de tintas. E pela 11ª vez a Renner Sayerlack foi reconhecida como a melhor “Indústria de Tintas e Vernizes Ultravioleta”. E na categoria “Personalidades do Ano”, o primeiro lugar ficou com a Engenheira Maria Cristina por sua atuação em Pesquisa e Desenvolvimento.

“Esse reconhecimento demonstra que estamos sempre evoluindo para estar na vanguarda tecnológica. Nossas inovações fizeram da Sayerlack uma marca reconhecida, valorizada e presente em mais de 90 países. E isso deve nos motivar a ir além e pensar em quais soluções podemos oferecer aos clientes no futuro. Parabenizo a todos os colaboradores, os verdadeiros responsáveis por mais essa conquista!”, disse o diretor-geral Marcelo Cenacchi.

UV_palco

Cristina
Na primeira foto, a equipe da Renner Sayerlack reunida para o recebimento do prêmio da empresa e, logo acima, a engenheira Maria Cristina sendo reconhecida como a personalidade mais importante do setor em 2017