Bem-vindos, aprendizes!

Capacitação com olhos voltados para o futuro. Essa poderia ser a definição do Programa de Aprendizagem do SENAI que auxilia jovens a darem os primeiros passos nas suas carreiras profissionais. Para o sucesso da iniciativa, a entidade conta com a parceria de empresas, que indicam alunos e podem contratá-los posteriormente como aprendizes.

A Renner Sayerlack é uma dessas empresas e, neste ano, 51 jovens foram indicados pelos nossos colaboradores para participar dos cursos de Aprendizagem. Desses, 12 foram aprovados e contratados pela empresa. O critério de seleção levou em conta o melhor desempenho nas provas para os cursos de Mecânica de Usinagem e Eletricista Eletroeletrônico.

Os novos aprendizes têm direito a salário, seguro de vida e vale-transporte, e serão registrados pelo período de dois anos, participando das aulas teóricas e práticas na Escola SENAI Suzana Dias, localizada em Santana do Parnaíba (SP).

Conheça nossos jovens aprendizes.

1

 

4c

Dedicação reconhecida

02_Fev_indicados SENAI.cdr
Na formatura, Rick e seus pais

Nossos parabéns especiais vão para Rick Halan de Oliveira Alves, do Curso de Aprendizagem Industrial de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, que se formou em 22 de junho, no SENAI de Santana de Parnaíba (SP). Indicado pelo colaborador Cristiano Venâncio, do SEF, Rick participou do curso por dois anos, mesmo período em que foi aprendiz na Renner Sayerlack. Na sua formatura, recebeu o prêmio “Roberto Mange” por ter sido o aluno que mais se destacou por sua participação, competências e comprometimento, entre os 69 jovens que frequentaram o Curso de Aprendizagem Industrial. Parabéns ao Rick pelo reconhecimento, resultado da
dedicação aos estudos e por ter valorizado essa oportunidade! Que seu desempenho sirva de exemplo para os novos aprendizes da Renner Sayerlack.