Festa mais que especial

9F94AF49

Foi uma festa para ficar na lembrança. Os 50 anos da Renner Sayerlack foram comemorados de forma mais que especial, com muita união, amizade, alegria e diversão. Realizada no início de dezembro, nas dependências da empresa, a comemoração foi digna da relevância da data e foi uma oportunidade de reconhecer mais uma vez a importância de cada um dos colaboradores na trajetória da empresa e na construção de seu sucesso.

Além do reconhecimento geral à equipe, um grupo de colaboradores aqueles que completaram 35, 30, 25, 20 e 10 anos de casa ganhou uma homenagem especial, como já é praxe na festa de final de ano. E entre tantas alegrias, tivemos um momento especialmente emocionante, quando o fundador da empresa, Sr. Alexandre Cenacchi, que fez questão de prestigiar o evento, foi homenageado por todos os colaboradores e clientes presentes.

 

A seguir você confere a relação de colaboradores homenageados por tempo de casa e as fotos do evento.

hom

AF37593F

25

BFFC2A62

B66B4D5C


Reconhecimento com significado

Agradecer e reconhecer nunca é demais. E para reforçar a importância de cada pessoa na história e no sucesso da Renner Sayerlack, foi preparada uma homenagem diferente aos colaboradores. Nos dias que antecederam a festa, cada um recebeu uma peça em madeira como símbolo de sua dedicação e empenho na trajetória da empresa, e pode fixá-la em um painel comemorativo com o símbolo dos 50 anos. Foram fixadas peças de madeira, representando todos os nossos colaboradores, em um painel disposto no terreno da sede. Além disso, todo o material de comunicação da festa de encerramento foi estampado com o nome dos profissionais da empresa.

Assista ao vídeo desta emocionante ação idealizada com todo o carinho pela equipe de comunicação.

 


Final de ano tem benefícios especiais

Contar com benefícios é sempre muito bom. E quando eles são reforçados para tornar as comemorações de fim de ano mais especiais, fica melhor ainda! Pensando assim, a Renner Sayerlack entregou aos colaboradores, em 17 de dezembro, um Cartão Alimentação Especial de Natal com o valor de R$ 130,00, para contribuir com as compras da época. Na mesma data foram entregues aos filhos dos colaboradores de 0 a 12 anos os brinquedos escolhidos antecipadamente pelos pais.