Novos desafios à frente

 

im

2018 está chegando ao final e o que levaremos dele são os aprendizados que nos ajudarão a superar os desafios que temos pela frente. Podemos dizer que, como já era esperado, o mercado continuou se modificando, o que exigiu de nós novas e melhores soluções, tanto para processos internos quanto para nossos produtos. Com esse dinamismo, tivemos que reavaliar e eventualmente adaptar métodos de trabalho, de forma a demonstrar toda nossa capacidade de inovação e qualidade em suporte técnico, além de melhores práticas de produção e controle.

E neste ano em que completamos meio século de atividade, posso dizer que tenho muito orgulho ao ver tudo que foi construído. Somos uma multinacional brasileira que comercializa seus produtos em mais de 90 países através de cinco unidades de produção instaladas em quatro países diferentes, todas utilizando tecnologia de ponta e práticas de gestão inovadoras. Isso é resultado de muita dedicação, competência e empenho de todos os nossos colaboradores.

Sem esse grupo de pessoas certamente não estaríamos nessa posição de destaque.

Nossa intenção é continuar crescendo com base em respeito, princípios éticos e morais, e conquistando credibilidade junto a toda a cadeia produtiva. Queremos manter nosso desenvolvimento e seguir contribuindo com as comunidades do nosso entorno, com os países onde estamos sediados e também para que os colaboradores continuem evoluindo como pessoas e profissionais.

É por tudo isso que decidimos usar o conceito “O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!”. Acreditamos que, mesmo após 50 anos de trajetória, ainda temos muito a construir. Para isso, continuaremos a contar sempre com a valiosa e importantíssima colaboração de todos vocês. Que 2019 seja próspero e de muito sucesso para todos nós!

Meu muito obrigado, boas Festas e feliz 2019!

Marcelo Cenacchi