Rumo a 100% de satisfação

editorial

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” Com essa frase, Philip Kotler, considerado o pai do marketing, define o segredo de algumas das mais bem-sucedidas empresas do mundo.

A pesquisa realizada em 2018 com nossos clientes e finalizada recentemente mostrou que estamos atingindo nosso objetivo de oferecer o melhor e sermos reconhecidos por isso: quando questionados se eram clientes satisfeitos, 97% dos entrevistados disseram que sim!

Diante disso, já estabelecemos uma nova meta, a de chegar a 98% de satisfação em nossa próxima pesquisa. E para alcançar esse objetivo, temos que seguir inovando em  produtos, melhorando ainda mais a eficiência de todos os nossos serviços de suporte e nos diferenciando cada vez mais no trabalho de atendimento e parceria com os clientes.

Nosso patamar já é bastante elevado e aumentar esse índice demandará dedicação e comprometimento ainda maiores. Porém, esses são atributos que todos vocês já comprovaram ter de sobra.

Não podemos perder a oportunidade de destacar a qualidade, os benefícios e os diferenciais da nossa empresa e produtos, e principalmente nossos valores. Se estivermos sempre buscando melhorias, nos dedicando a fazer tudo certo e entregando aquilo que prometemos, tenho certeza de que estaremos cada vez mais perto de conquistar a satisfação total de cada um de nossos clientes.

Marcelo Cenacchi