Reconhecer e agradecer

CARTA

Para compartilhar informações com quem tem sido fundamental em nossa jornada de crescimento, realizamos em 18 de setembro a reunião bimestral de Apresentação de Resultados com dados obtidos até agosto, e foi com satisfação que apresentamos números positivos.

Manter-se em equilíbrio mesmo com um cenário econômico vulnerável, uma situação fiscal difícil, taxa de desemprego elevada e poucas obras de infraestrutura iniciadas é um grande feito. A Renner Sayerlack conseguiu isso por meio da redução nos custos internos, maior eficiência da operação e ganhos de mercado. Combinadas, essas iniciativas foram potencializadas e melhoraram nossos resultados.

Por isso, neste mês, decidimos agradecer aos colaboradores, que têm sido essenciais em nossas conquistas. Não poderíamos deixar de ressaltar a importância de cada um, reconhecendo a participação e contribuição de nossas equipes.

Todas as áreas conseguiram adequar seus custos aos patamares que buscávamos, mostrando seu comprometimento. Mas, apesar desses avanços, não podemos desacelerar! Dezembro tem menor atividade por conta das festas de final de ano e das férias coletivas de alguns clientes. Devemos nos antecipar para gerar mais negócios e, assim, compensar em outubro e novembro a queda normal de ritmo que ocorre no último mês do ano.

Todos nós, juntos, podemos fazer melhor e ir mais longe. E não devemos nos esquecer da mensagem que direciona as nossas atividades: “O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!”.

Marcelo Cenacchi