Resultado de nossa Pesquisa de Satisfação

Ouvir o que os clientes pensam sobre nossos produtos e serviços é a bússola que nos tem permitido alcançar nossos objetivos empresariais. Por isso, a Renner Sayerlack valoriza muito a Pesquisa de Satisfação que realiza anualmente com todos os integrantes dos segmentos em que atuamos.

A partir dos resultados obtidos, buscamos orientar principalmente as nossas estratégias de atendimento e os serviços, usando a percepção de mercado para criar novas oportunidades de negócios e aprimorar o relacionamento com os clientes.

Coordenada pelo Departamento de Qualidade e Meio Ambiente, a pesquisa é enviada por e-mail e os clientes optam por responder on-line ou por meio de contato com nossa Central de Relacionamento. Ela é baseada em uma métrica desenvolvida pela Universidade de Harvard (EUA) e que é utilizada pelas maiores empresas globais, entre elas a Apple e a Amazon.

Também é considerado o melhor modelo de pesquisa do mundo quando se trata de medir a satisfação de clientes. O estudo leva em conta a chamada “pergunta definitiva”, que para nós foi: “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar a Sayerlack e seus produtos a outra empresa / pessoa?” A última pesquisa foi realizada recentemente e já temos os resultados de dois segmentos atendidos, Distribuição e Resinas, que você confere a seguir.

graficos

Os índices são bons, mas entendemos que, principalmente no segmento de Resina, é possível buscar números ainda melhores.

Fique de olho, nas próximas edições divulgaremos os resultados dos segmentos Revenda, Indústria e Exportação.