Renner Sayerlack: formando para o futuro

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” Nelson Madela.

É inspirada na frase deste líder, que mesmo nos momentos mais adversos de sua vida nunca deixou de aprender, que a Renner Sayerlack celebra com orgulho a formatura de mais um grupo de alunos do Projeto Formar. A 19ª turma contou com a participação de 43 jovens indicados por nossos colaboradores.

19anos_FORMAR

Nas salas de aula de nosso projeto, lançado há 19 anos para preparar os jovens para o primeiro emprego, já passaram cerca de 800 alunos. Desses, 17 conquistaram posteriormente uma vaga na empresa, nos setores fabril, laboratório e administrativo.

A cerimônia de formatura foi realizada às 14h30 do dia 22 de novembro, no auditório da empresa, com a presença de representantes da Diretoria, colaboradores que fizeram as indicações e os familiares dos jovens.

DSC_2486 (ProjetoFormar2019_Baixa)
Familiares e convidados dos formandos
DSC_2471 (ProjetoFormar2019_Baixa)
Formandos da 19a Turma do Projeto Formar

O Projeto Formar continua firme no seu propósito de origem, que é fornecer  ferramentas e aprendizados para que os jovens deem seus primeiros passos rumo a um futuro profissional de sucesso.

Se você conhece algum jovem nesse perfil, fique de olho em nossos comunicados, pois em breve daremos informações sobre a turma de 2020.