Embalagens ajudam na decisão de compra

prod

Pesquisas sobre o mercado de consumo apontam a preferência pelo autosserviço, ou seja, pelas lojas em que as pessoas escolhem os produtos que vão consumir sem a ajuda de vendedores ou outros profissionais. Isso vem ocorrendo também nas lojas de tintas e materiais de construção, reproduzindo o que já observamos nos homecenters.

Alinhada a essa tendência e buscando atender o mercado da melhor forma possível também nesse aspecto, a Renner Sayerlack vem alterando gradativamente suas embalagens para torná-las amigáveis e informativas ao consumidor.

Entre as principais mudanças promovidas está o destaque à durabilidade, já que os consumidores que buscam produtos de melhor performance valorizam essa característica.

detalhe_polisten_embalagem

Já para os produtos em que há a necessidade de diluição, destacamos a informação, pois só o processo executado de forma correta é capaz de assegurar a obtenção de todos os benefícios.

detalhe_copal_embalagem

Outra mudança foi a inserção de um QR code nas embalagens, que direciona o consumidor para todas as informações sobre aquele produto, permitindo que ele assista a vídeos explicativos com passo a passo para a utilização, entre outras informações que garantem uma boa aplicação e os melhores resultados.