Convenção dos Distribuidores

A tradicional Convenção de Vendas dos Distribuidores Autorizados Sayerlack será realizada de 11 a 13 de março, no Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo. Na ocasião, serão compartilhados com os parceiros os objetivos de crescimento da Renner Sayerlack no segmento de mercado que eles atendem, formado majoritariamente por marcenarias de todos os portes e pequenas fábricas de móveis. Também serão apresentadas novas estratégias e ferramentas aplicadas à rede de distribuidores em um ambiente favorável ao fortalecimento do relacionamento com nossos parceiros.

O mercado brasileiro de móveis ocupa o quinto lugar no ranking mundial do setor moveleiro, com um faturamento de R$ 38 bilhões por ano, de acordo com um levantamento da Associação Brasileira da Indústria Moveleira (Abimóvel). A produção nacional origina-se essencialmente nas pequenas fábricas presentes em 11 polos distribuídos pelas Regiões Sul e Sudeste, que concentram a maior parte das 17 mil companhias do país dedicadas à produção de móveis.

Para atender a um setor tão promissor, no qual as novidades surgem com muita velocidade, é preciso atualização constante e uma bem estruturada estratégia de negócios, que serão o foco de nossa convenção.