Quem pratica o bem também se sente bem!

Close up of parents and baby join hands on the light background

As organizações do Terceiro Setor trabalham para suprir demandas prioritárias em diversas áreas que não são totalmente alcançadas pelas políticas públicas ou por órgãos governamentais. E o sucesso dessas iniciativas só é possível através do voluntariado e de doações, e neste último item as empresas têm importante atuação.

Consciente de seu papel na sociedade e da relevância do trabalho realizado por essas organizações, a Renner Sayerlack elegeu, dentro de sua política de responsabilidade social, algumas organizações para apoiar via incentivo fiscal. As ONGs selecionadas para receber ajuda financeira da empresa têm resultados comprovados e são reconhecidas por sua seriedade e transparência.

Veja os valores investidos pela empresa nestas instituições ao longo do ano passado.

graficos4

Além de apoiar financeiramente essas ONGs, definimos a educação como prioridade dentro do escopo de nossa política de responsabilidade social. E nossa atuação em educação vem de longa data – há 20 anos criamos o Projeto Formar, iniciativa que acontece dentro da empresa e que já capacitou cerca de 800 jovens para o ingresso no mercado de trabalho.

Você também pode apoiar instituições sociais e não precisa ser obrigatoriamente com dinheiro, pois tempo também é uma doação importante e o voluntariado é uma ótima forma de ser socialmente responsável. Não sabe por onde começar? Então visite a plataforma Atados, criada para conectar voluntários a diversas causas em todo o Brasil. Saiba mais em www.atados.com.br.