Embaixadores da qualidade

Zelar pela qualidade dos produtos e serviços de uma empresa é uma missão muito importante. Ciente dessa enorme responsabilidade, a Renner Sayerlack tem um reconhecimento especial por seus Auditores Internos. Afinal, além de suas atividades rotineiras, esse grupo de colaboradores ainda se dedica a cuidar do nosso sistema de gestão da qualidade.

Dois dos integrantes desse time, Célia David (DMARK) e Emerson Antônio Scaransi (SUP), que contribuíram por 15 anos para manter nosso nível de excelência e conformidade, se despediram do grupo em agosto. A substituição periódica dos auditores internos é uma prática usual e uma forma de dar oportunidade para que outros colaboradores vivenciem essa importante função dentro da empresa.

Para enaltecer o empenho e dedicação dos dois ex-auditores internos, a Renner Sayerlack entregou uma placa de agradecimento pela valiosa colaboração deles ao longo de todos esses anos.

Auditores
Célia David (DMARK) e Emerson Antônio Scaransi (SUP) com a placa em agradecimento aos 15 anos dedicados à função. A entrega das placas seguiu o nosso protocolo e as máscaras só foram removidas para a foto