13, um número de sorte!

Ser reconhecido é bom, mas ser reconhecido 13 vezes consecutivas é melhor ainda!

Por mais um ano, a Renner Sayerlack conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Indústria de Tintas e Vernizes Ultravioleta do Prêmio Paint & Pintura, considerado o Oscar do setor de tintas e realizado pela Agnelo Editora.

Além disso, temos outro motivo para celebrar e nos orgulharmos: nossa diretora técnica Isabella Marini Vargas foi eleita “Personalidade do Ano em Pesquisa e Desenvolvimento” na premiação.

Esse reconhecimento demonstra a preocupação de nossos laboratórios de Pesquisa & Desenvolvimento com a evolução da qualidade e desempenho das tintas e vernizes UV produzidas pela Renner Sayerlack. “Nossas formulações utilizam matérias primas que garantem performance, estabilidade e segurança nos sistemas de aplicação para oferecer, sempre, as melhores soluções em tintas e vernizes para tratar, proteger e embelezar a madeira, explica Isabella Marini.

“Parabenizamos a Isabella e nossos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento por esse reconhecimento duplo, que representa nossa inovação e capacidade de manter a Sayerlack sempre na vanguarda tecnológica”, comemora Marcelo Cenacchi, diretor-geral.

A cerimônia de premiação da 24ª edição Prêmio foi realizada de forma on-line no dia 10 de setembro e contou com a participação virtual dos dirigentes das associações do setor, que entraram ao vivo e revelaram os 53 premiados desse ano.

Se você perdeu a cerimônia de entrega dos prêmios, pode assistir a qualquer hora, é só clicar aqui.