30 anos de sucesso!

Há exatos 30 anos, a Renner Sayerlack inaugurava seu escritório regional em Mirassol para aumentar a capilaridade de sua presença em outras regiões, principalmente as moveleiras, caso dessa cidade do interior paulista.

De lá para cá muita coisa mudou: elegemos diversos presidentes, o governo implementou alguns planos econômicos, o mercado mudou e, neste ano, tivemos que lidar com a crise do coronavírus. Mas o que sempre se manteve inalterado na história dessa importante filial é a busca pelo sucesso e o desenvolvimento de um incansável trabalho para fortalecer o setor moveleiro local.

Para a concretização desse propósito, desde o início de suas atividades a filial Mirassol apoia iniciativas como a Movinter, feira organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), que reúne produtores e fornecedores da cadeia da madeira.

Gerenciando uma equipe de 13 profissionais e 11 distribuidores, o gerente da unidade, Paulo Rogério Manosteiro de Carvalho, conta sua trajetória na empresa. “Comecei no Laboratório de Controle de Qualidade em 1982, trabalhei até 2007 na área de Assistência Técnica e depois assumi a gerência de Distribuição. Em seguida, liderei a FSP e, desde janeiro de 2018, estou como Gerente de Vendas nesta importante filial”, diz ele.

Colaboradores na Filial Mirassol.
Colaboradores na filial Mirassol

Hoje a filial atende praticamente todas as cidades da região noroeste e oeste do estado de São Paulo, tendo forte atuação em inúmeras cidades, como Jaci, Votuporanga, Valentim Gentil, Araçatuba e Birigui, entre muitas outras em que estão sediadas importantes empresas do ramo moveleiro.

O polo de móveis de Mirassol é reconhecido, predominantemente, pela fabricação de mobiliário em série produzido com painéis, como camas, dormitórios, racks e outros, mas existem também vários fabricantes que ainda utilizam madeira maciça em sua produção. “Com a chegada da filial à região, passamos a contribuir muito com o setor, apresentando produtos com qualidade e tecnologia avançada, o que elevou a qualidade dos móveis fabricados na região”, acredita Carvalho.

A fidelidade dos clientes é bastante marcante e há um reconhecimento ao importante trabalho que a Renner Sayerlack realiza na região. Muitos são os clientes com atuação nacional e até internacional que há décadas compram regularmente nossos produtos.

Neste ano em que completa três décadas de existência, a filial teve que se reorganizar para manter o nível de fidelidade e parceria com os clientes. “Um dos principais aprendizados deixados pela pandemia foi nos mostrar que é possível economizar e ainda assim otimizar os processos. Hoje, conseguimos fazer mais com menos e estamos dando continuidade à nossa trajetória de crescimento na região”, comemora o gerente.

Desejamos muito sucesso para toda a equipe da filial Mirassol. Que venham mais décadas de compromisso com o desenvolvimento do setor moveleiro local!