Boas-vindas aos novos auditores internos

Ser um Auditor Interno exige atenção aos detalhes, dedicação, atuação crítica e disponibilidade para atuar em outras rotinas juntamente com as de sua área. Três colaboradores assumiram recentemente essa missão, e damos as boas-vindas a eles: Liliam Pelissoli (LPD-R), Adriana Nunes Cancela Monarolo (LPD-BA) e Cristiano Venâncio Franco (SEF), que passam a zelar pelo cumprimento de nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

Os profissionais assumiram suas novas funções em dezembro e, no mesmo período, iniciaram cursos de atualização sobre os temas relacionados à atividade, como o treinamento interno sobre introdução e implantação da NBR ISO 9001:2015, realizado pelo DQMA, e o curso on-line de Auditores Internos NBR ISO 9001:2015, que foi ministrado pelos especialistas da Fundação Vanzolini, instituição responsável por auditar e acompanhar toda a política de qualidade da empresa.

Eles passam a atuar em conjunto com os demais auditores da empresa, contribuindo nesse trabalho tão importante para a Renner Sayerlack.