Colibri Móveis, 30 anos de sucesso

Confiança é a base de qualquer relacionamento bem-sucedido. É essa crença que tem pautado todas as ações da Colibri Móveis, que completou 30 anos de fundação como uma referência no polo moveleiro de Arapongas (PR), onde está localizada.

Mas este não é o único segredo do sucesso da empresa. Todo processo de elaboração e produção na Colibri é rigoroso e constantemente avaliado, começando pelo desenho dos móveis feito por mãos criativas, que estudam e transformam as necessidades do público consumidor. O meio ambiente também é uma preocupação da empresa, que utiliza matérias-primas de fontes renováveis em sua fábrica moderna e bem equipada, reduzindo os impactos ambientais e priorizando a economia de recursos naturais.

Como forma de celebrar essa atuação responsável e principalmente o aniversário da empresa, além da confiança que a Colibri deposita na Renner Sayerlack, a equipe da Filial Arapongas (PR) entregou aos diretores da Colibri uma placa comemorativa em visita realizada no último dia 4 de fevereiro. Os diretores José Lopes Aquino e Márcia Regina Pitta Lopes Aquino se emocionaram com a homenagem e reforçaram a importância da contribuição da Renner Sayerlack para o crescimento e sucesso da empresa.

A partir da esquerda: Adalberto Alves (VT) e Alexandre Fabiano (gerente da Filial Arapongas) com os executivos da empresa, José Lopes Aquino (CEO), Marcia Regina Pitta Lopes Aquino, (diretora de P&D) e Guilherme Pitta Lopes Aquino (diretor de Operações)