Incentivo ao crescimento profissional

Da esquerda para direita: Aguinaldo Henrique da Silva Oliveira, Lucas Costa Possebon e Denner da Silva Gonçalves, que foram promovidos e vão atuar em outras filias da empresa.

Apoiar o desenvolvimento da carreira de nossos colaboradores é uma das características que nos destaca no mercado e faz com que nossa empresa seja considerada um ótimo lugar para trabalhar.

Dentro dessa perspectiva, a Renner Sayerlack incentiva e investe na educação continuada com foco em potencializar a possibilidade de promoções ou transferências de colaboradores para outras áreas da empresa ou filiais.

E com muita alegria informamos que três colaboradores que ocupavam os cargos de assistentes técnicos júnior no STAC – Laboratório de Simulação do Setor Técnico de Apoio ao Cliente foram promovidos e vão atuar como vendedores técnicos em filiais da empresa. São eles Aguinaldo Henrique da Silva Oliveira, que passa a atuar na Filial Curitiba (PR), Lucas Costa Possebon, que vai para a Filial Linhares (ES), e Denner da Silva Gonçalves, transferido para a Filial Caxias (RS). “Parabenizamos esses colaboradores pela promoção e desejamos muito sucesso em suas novas atribuições e regiões de trabalho”, diz Marcelo Cenacchi, diretor geral.

O STAC é uma área imprescindível na assistência técnica das indústrias moveleiras de todos os portes. Nossos técnicos recebem sua capacitação no Laboratório de Simulação, que conta com equipamentos de ponta e alta tecnologia aplicada, tudo para que possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos, avançando na carreira e até se estabelecendo em outras cidades, de acordo com os objetivos de cada um.

Veja de que forma você pode se desenvolver dentro da Renner Sayerlack:

  • Transferência interna – quando uma área tem necessidade de um profissional e percebe que determinado colaborador se encaixa no perfil desejado.
  • Recrutamento interno – permite que os colaboradores se candidatem a uma vaga aberta.
  • Promoção – a empresa valoriza a meritocracia e reconhece seus talentos internos.

Invista sempre em sua capacitação e desenvolvimento para se preparar e poder aproveitar as novas oportunidades quando elas surgirem.