Satisfação garantida

Anualmente realizamos nossa pesquisa de satisfação para entender como os clientes enxergam nossa marca, produtos e serviços. Acabamos de receber o resultado da pesquisa de 2020, que ouviu clientes de todos os segmentos atendidos pela Renner Sayerlack: Indústria, Revenda, Resina, Distribuição e Exportação.

A participação na pesquisa é voluntária e 4.667 clientes foram consultados, sendo que 1.203 responderam à pesquisa, o que representa 25,78% de taxa de resposta.

Veja o que pensam nossos clientes.

Nossa meta para esta pesquisa era atingir 97% de satisfação. Apesar de não termos chegado a esse número, consideramos o resultado positivo, já que o ano de 2020 foi desafiador para todos os segmentos por conta da pandemia.

Aplicação da Pesquisa de Satisfação

Toda pesquisa deve seguir uma metodologia que garanta seus resultados e a transparência na obtenção dos dados. Aqui na Renner Sayerlack não é diferente, já que é com base nesses resultados que decidimos as estratégias comerciais, bem como a implantação de melhorias em termos de atendimento aos clientes e desenvolvimento de produtos.

Para nossa pesquisa, entrevistamos clientes de todos os segmentos de mercado: Indústria, Revenda, Distribuição, Exportação e Resina. A pesquisa é enviada por e-mail e, depois, aplicamos as questões por telefone, através da CRS – Central de Relacionamento Sayerlack, exceto para o segmento Exportação, cujo responsável é o DECEX – Departamento de Comércio Exterior. A gestão, tabulação e elaboração dos relatórios finais é realizada pelo DQMA – Departamento de Qualidade e Meio Ambiente. Já o DMARK – Departamento de Marketing é responsável pelo envio dos e-mails, por informar a realização e aplicação da pesquisa e pela divulgação dos resultados no painel Aquarela de Notícias e no jornal Nossas Cores. Ou seja, um trabalho conjunto, sempre muito bem-sucedido!