Especialista em Televendas

A Renner Sayerlack é reconhecida em seu mercado por ser “A Especialista” em processos e produtos inovadores para a madeira. Mas como nada se faz sozinho, por trás de cada produto ou iniciativa da empresa estão nossos colaboradores, que buscam sempre aperfeiçoar conhecimentos e técnicas em suas áreas de atuação. Sabemos que contar com profissionais especializados também faz parte de nosso diferencial e aumenta nossa competitividade.

Como forma de mostrar como é importante poder contar com especialistas em nossos times, a partir desta edição destacaremos profissionais de setores-chave que têm contribuído para o sucesso e o reconhecimento da empresa em seu mercado.

O Televendas, setor que acaba de completar dois anos, já impressiona pelos excelentes resultados obtidos na reativação de clientes e na fidelização de muitos outros em todo o país.

Anilta de Souza Milamonti é supervisora Administrativa Comercial e está na empresa há mais de 30 anos. Graças à sua experiência e dedicação, hoje é gestora da Central de Relacionamento Sayerlack e do Setor de Televendas, liderando uma equipe de sete profissionais, que faz o contato ativo com os clientes e responde para diversos setores da empresa.

“O Televendas tem a missão de pulverizar nossos produtos para todo o território nacional. Trabalhamos ativamente na divulgação da nossa marca, com foco no aumento do número de clientes ativos, que comercializem nossa marca no país”, explica Anilta.

O trabalho é desafiador, mas Anilta tem conseguido engajar sua equipe e alcançar bons resultados. “O que mais gosto no dia a dia do trabalho é o desafio de buscar nossas metas, compartilhar cada resultado com a equipe e trabalhar com resiliência, aprendendo e melhorando sempre.” Um depoimento de uma verdadeira especialista!

A partir da esquerda, a equipe completa: Liliane, Denise, Fabiana, Claudia, Laila, Diogo, Ana Paula e Anilta. Claudia, Denise e Laila revezam o papel de back-office e atividades administrativas da Central de Relacionamento e atendem ao 0800. A foto foi tirada seguindo os protocolos de segurança e as máscaras foram retiradas apenas no momento do registro.