Queremos todos imunizados!

Com muita alegria, estamos vendo a vacinação contra a covid-19 no Brasil seguir em ritmo acelerado. Mais de 45 milhões de brasileiros já tomaram a segunda dose ou a dose única do imunizante, o que representa mais de 20% da população nacional, enquanto mais da metade dos brasileiros já está com a primeira dose aplicada.

Essas dados fazem parte do levantamento do consórcio de veículos de imprensa, responsável por monitorar os números relacionados ao tema com base nas informações fornecidas pelas secretarias estaduais de saúde.

No ranking da vacinação, São Paulo continua líder entre os estados com a maior proporção de habitantes com imunização parcial: 61,38% da população paulista já recebeu a primeira dose da vacina.

Apesar desse avanço, ainda existe um longo caminho até atingir a imunização total, que só será alcançada quando toda a população estiver com o esquema vacinal completo.

Desde o início da pandemia, a Renner Sayerlack tem sido muito rigorosa para garantir a segurança de todos os colaboradores. Sabemos que a vacinação é a forma mais eficiente de reduzir os riscos da contaminação pelo coronavírus, por isso nossa intenção é ter 100% de nossos colaboradores imunizados. Fique atento ao calendário de vacinação de sua cidade e, quando chegar a sua vez, VACINE-SE. O seu cuidado é benefício para todos!

Importante! Mesmo que tenha se vacinado, não se descuide. Continue seguindo as mesmas recomendações de nosso protocolo de segurança: use máscara, faça a higienização frequente das mãos, use álcool em gel e evite aglomerações.