Somos especialistas

Chegamos ao segundo semestre de 2021 com expectativas positivas, já que temos o avanço da vacinação em todo o Brasil e um movimento maior no cenário econômico.

Quanto mais pessoas imunizadas, mais rápido voltaremos à nossa rotina, como está acontecendo em países que já flexibilizam as medidas restritivas, graças à imunização de grande parte da população, que levou à redução do número de casos de covid.

Aqui no Brasil, muitas instituições financeiras já preveem um período de aquecimento neste semestre, sinalizando uma projeção de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) da ordem de 5% em 2021. Para que isso se concretize, a economia precisará estar bastante ativa nos próximos meses.

Os setores do mobiliário e da construção civil serão beneficiados com o retorno ao normal das atividades do comércio, pois, apesar do e-commerce ter se intensificado neste período, vários negócios ainda dependem dos clientes nas lojas físicas. E como o segundo semestre é, historicamente, o período do ano no qual temos maior volume de vendas, seguimos confiantes na retomada daqui para frente.

Nosso objetivo é manter o crescimento que conseguimos no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2020. Agora no segundo semestre, o desafio é superar ou pelo menos igualar os ótimos meses que tivemos no ano passado, no período de julho a novembro. Somos a única empresa 100% focada em tintas e vernizes para madeira, nesse nicho de mercado e de consumo específico, inclusive sendo reconhecida como “A Especialista”.

Cada vez mais observamos que a tendência do uso efetivo da madeira na construção civil e nos segmentos de decoração e mobiliário se consolida, trazendo muitos benefícios tanto para o mercado como para o meio ambiente, já que a madeira é um dos materiais verdadeiramente renováveis.

O crescimento do nosso mercado e nossa especialização e reconhecimento, aliados à retomada da economia, nos enchem de otimismo. Diante disso, vemos um futuro promissor e próspero.

E se for madeira, tem que ter Sayerlack!

Marcelo Cenacchi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s