Benefício eConsig

Sempre preocupada em oferecer as melhores soluções em benefícios para seus colaboradores, a Renner Sayerlack anuncia uma nova parceria, dessa vez com o sistema eConsig – plataforma de benefícios líder na gestão de consignados no Brasil.

Esse sistema permite que o colaborador tenha acesso a diversas vantagens no momento da contratação de um empréstimo consignado, uma boa solução em caso de um imprevisto financeiro.

Confira as vantagens do eConsig:

  • Ao simular a contratação de um consignado, é exibido um ranking dos bancos com as melhores taxas;
  • Liberação de crédito automático pelos bancos da plataforma;
  • Acesso rápido, fácil e 100% on-line através do portal ou do app;
  • Não é necessário ser correntista do banco escolhido para contratação de consignado, tampouco adquirir qualquer outro produto adicional;
  • Desconto das parcelas em folha de pagamento;
  • Possibilidade de portabilidade de empréstimos já adquiridos de um banco para outro, com taxas mais atrativas.

Utilizar o eConsig é muito fácil, basta entrar no sistema clicando aqui ou acessar o app disponível na sua loja de aplicativos.

Atenção: no primeiro acesso, siga o passo a passo para criar sua senha.

Pelo app você tem acesso a diversos serviços, como consulta a margem consignável atualizada, simulação e solicitação do seu crédito, acesso ao ranking das taxas de juros praticadas pelos bancos conveniados, entre outros.

Parceria com o Banco Inbursa

Para dar início a essa parceria com o eConsig, o Banco Inbursa está com taxas atrativas na contratação ou portabilidade de créditos consignados. Se você já possui empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento, pode fazer a portabilidade e aproveitar taxas melhores, reduzindo o valor da parcela e/ou o prazo final do contrato.

Faça a simulação agora no portal ou no app do eConsig. Se seu crédito for aprovado, o dinheiro entra em conta em até 48 horas, com o desconto das parcelas feito diretamente na sua folha de pagamento, sem a necessidade de ser correntista do Banco Inbursa.