Especialista em Cores

O Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Cores (LPD-COR) é responsável pelo sistema tintométrico da Sayerlack, o Sayersystem, e trabalha na gestão de todo esse sistema, tanto na parte técnica de formulação e qualidade de produto quanto no desenvolvimento de novas cores para todos os segmentos.

Por meio do Sayersystem foi possível modernizar e automatizar o sistema de produção, garantindo mais estabilidade e precisão aos produtos, além de atender de forma personalizada os nossos clientes, assegurando que suas necessidades sejam perfeitamente supridas, o que tem resultado em grande fidelidade.

Antonio Carlos Dias Slanzi é o supervisor do LPD-COR e está na empresa há 24 anos. Responsável por liderar 12 coloristas alocados nas filiais, além de 9 colaboradores locais, Slanzi atua de forma proativa, buscando novos desafios, valorizando sua equipe e possibilitando que ela se mantenha motivada, visando o crescimento profissional de cada um. A área também é responsável pelo treinamento das equipes dos distribuidores e filiais, garantindo a excelência do atendimento aos nossos clientes.

Slanzi entre os colaboradores do LPD-COR: “Quero reforçar a satisfação em trabalhar com a minha equipe, que foi preparada e cresceu junto comigo”