Especialistas na qualidade de nossas cores

Nesta edição, você vai conhecer quem garante a excelência das cores desenvolvidas pela  Renner Sayerlack, o Laboratório de Controle e Qualidade da Cor – LCQ-COR. Seu trabalho é fundamental para a reputação de nossos produtos no mercado.

À frente do setor está o supervisor Ederval da Silva, que há 29 anos cuida para que as cores do Sayersystem tenham tonalidades sempre fiéis e cheguem ao mercado como um produto de alta qualidade, encantando quem trabalha com decoração, arquitetura de interiores e o design e produção de móveis.

Ederval costuma dizer que “cor é sensação e percepção”, dedicando-se dia após dia com sua equipe, formada por 11 profissionais, para não deixar nenhum produto sair da empresa fora das especificações. “Trabalhamos para que, quando um cliente abrir sua lata de tinta, a primeira característica que ele observe é a beleza da cor, que precisa estar totalmente alinhada aos objetivos de seu projeto. Assim, contribuímos para que a Sayerlack realize o sonho de nossos clientes.”

O sucesso do setor depende diretamente da integração da equipe, por isso Ederval reforça a importância do senso de time dos profissionais de sua área. “O que mais gosto no meu trabalho são as pessoas, nossa interatividade, companheirismo e auxílio mútuo. Como trabalhamos com a sensação e a percepção das tintas, algo subjetivo, estamos diariamente trocando experiências e dicas, para que o produto final seja próximo da perfeição e possa superar as expectativas dos clientes.”