Minifábrica

Em pé, a partir da esquerda: Arlindo Silva dos Santos, Alixandre Silva Ferreira, Daniel Aparecido Pedroso, Erlan Silva Ferreira, Emerson Marcelino Marque e Fernando da Silva Carvalho. Abaixados, a partir da esquerda: José Edilson Silva dos Santos, José Fagno Ferreira de Lima e Jeferson Silva dos Santos

O sucesso de toda empresa depende da sinergia e interação entre as áreas e pessoas, que, juntas, devem funcionar como uma verdadeira orquestra para alcançar os melhores resultados.

É assim que funciona a Minifábrica, setor criado para atender a demanda dos clientes menores. A área é responsável por todo o processo de fabricação de produtos de 1 a 100 litros, sendo que produtos com até 40 litros são envasados lá mesmo.

À frente do setor está Erlan Silva Ferreira, líder de produção, que, juntamente com outros oito colaboradores, atende os pedidos menores sem abrir mão de agilidade e qualidade. A Minifábrica atua diretamente com outras áreas – SAM, LCQ, LCQ-COR, SPTV Transporte – e Erlan acredita que a boa relação entre os departamentos é o que permite à empresa alcançar suas metas e objetivos, garantindo que todo cliente, independentemente de seu tamanho ou pedido, receba um atendimento de excelência: “A reunião de talentos, habilidades e características diferentes permite chegarmos juntos ao objetivo final, que é a satisfação de nosso cliente”.

“Nosso desempenho com muita dedicação e assertividade é o que impacta positivamente a entrega dos nossos produtos, com os resultados esperados pela organização e alta produtividade”, conclui Erlan.