Especialistas em tecnologia da informação

Nosso time de TI: a partir da esquerda, José Vagner Silva Souza, Maylon Marques Euflausino, Juliano de Souza, Joice Candido da Silva Santos, Antonio Carlos Malavasi Filho e Camila Rodrigues Natal Gaia

Com a pandemia, as empresas tiveram que acelerar o processo de transformação digital, o que exigiu muito empenho e dedicação das áreas de Tecnologia da Informação (TI). E aqui na Renner Sayerlack não foi diferente. Nosso departamento de TI foi bastante demandado nesse período e, com excelência, vencemos todos desafios.

Há 24 anos, Juliano de Souza começou como estagiário no setor. Hoje, supervisiona uma equipe de cinco colaboradores dedicados a garantir que as rotinas e processos da empresa continuem em pleno funcionamento, independentemente de qualquer situação.

“Viabilizamos aos nossos clientes internos e externos informações precisas e respostas rápidas. Dessa forma, acreditamos que nossos serviços e produtos transformam as necessidades dos clientes em resultados efetivos e satisfação garantida”, diz.

Com funções bastante diversificadas, que vão desde a troca de um ramal telefônico ou um computador até a implantação de todos os sistemas de gestão da empresa, a área de TI é fundamental para que toda a estrutura funcione e a empresa alcance seus objetivos técnicos e comerciais.

Em seu dia a dia, Juliano acaba tendo contato com colaboradores de todas as áreas, e é exatamente isso que ele mais valoriza. “A diversidade de conhecimentos e possibilidades de atuação que as interações com os colaboradores e setores nos proporcionam é muito interessante, pois gera um processo empático em que podemos, por alguns momentos, sermos químicos, vendedores, faturistas, coloristas ou qualquer outra função existente na empresa”, conclui.