Sayerlack marca presença em feiras do setor

Duas das principais feiras do setor moveleiro no Brasil, a Fimma e Movelsul, uniram forças e realizaram no mesmo período, de 14 a 17 de março, suas edições deste ano, integrando toda cadeia de madeira e móveis no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Inédita na história das feiras, essa iniciativa tem por objetivo atender ao momento de saúde que estamos vivendo, que ainda exige cuidados. Juntas, as feiras reuniram desde fornecedores de máquinas, tecnologia, design, serviços, insumos, acessórios e ferramentas até aos fabricantes de móveis, realizando um grande evento que recebeu mais de 400 expositores.

A Sayerlack esteve presente com um estande onde apresentou seu portfólio de soluções completas, que proporcionam diversos benefícios para quem se dedica a tratar, cuidar e embelezar a madeira. Entre as novidades, a empresa mostrou seus novos sistemas de impressão, cores recém-desenvolvidas, o sistema de pintura de bordas e muitas outras inovações.

A participação no evento também foi uma oportunidade de mostrar aos visitantes processos de pintura e envernizamento que proporcionam ganhos de eficiência, produtividade e economia, além de diferenciar e agregar valor ao mobiliário. Mas a participação na empresa foi além disso, conforme conta o diretor Marcelo Cenacchi: “Depois de tanto tempo sem eventos presenciais, tivemos a oportunidade de reencontrar clientes, fornecedores e parceiros, conversar pessoalmente e apresentar nossas novidades. Ficamos muito felizes, principalmente por isso demonstrar que o pior da pandemia já está ficando para trás”.