Excelência na produção de resinas

A Renner Sayerlack oferece as melhores soluções para o mercado de tintas e vernizes para madeira. Para isso, adota um rigoroso controle de qualidade de suas matérias-primas, sintetizando e produzindo quase que todas as resinas utilizadas em sua produção.

Essa estratégia é muito importante, pois garante a confiabilidade e fidelidade das fórmulas utilizadas nos processos fabris da empresa. E quem está por trás dessa missão é o Setor de Produção de Resinas, liderado por Sérgio Nogueira. Com uma equipe de 23 colaboradores, a área garante o atendimento das demandas dos clientes internos e externos.

“Sabemos da necessidade de ter um setor produtivo, organizado, seguindo as normas do programa 5S e respeitando o meio ambiente. Também entendemos a importância de inovar. Constantemente aparecem novas resinas e processos e por isso estamos sempre acompanhando essas evoluções para atender com confiabilidade o mercado”, conta Nogueira.

Outra questão importante para o supervisor é o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional dos integrantes da área, que ele sempre incentiva. “É uma satisfação ver o comprometimento dos colaboradores com o dia a dia das atividades. Isso se dá principalmente por eles entenderem a importância do nosso trabalho na cadeia industrial, bem como no sucesso da empresa”, conclui ele.

Equipe – em pé a partir da esquerda: Rogêrio A. Costa, Kleber V. dos Santos, Carlilson de M. Oliveira, Clederson Augusto de Oliveira, Ricardo Maciel, José Amaral, Everson P. Costa, Valter Ap. Machado, José Valdeir R. Eloi, Francisco Antonio da S. Neves, Luciano A. da Silva, José Marcos da S. Santos, Jonifeer C. dos Santos e Sergio Nogueira. Agachados, a partir da esquerda: Endreos Romano, Edson Luiz J. do Nascimento, Marco Aurélio S. dos Anjos, José Carlos R. da Silva, Ronaldo Luiz Rocha, Flauberto F. de Lima, Anderson R. da Silva, Diego P. Batista e Edson Fernando Mussi.