Madesa celebra 45 anos

A partir da esquerda, Maico Kunrath, Pedro Cini e Carlos Cini, da Madesa, Marcelo Cenacchi, Marcos Cini, da Madesa, e o VT Paulo Cantele

Para celebrar os 45 anos de fundação da Madesa, indústria de móveis localizada na cidade de Bom Princípio, Rio Grande do Sul, e para agradecer pela parceria e confiança de anos na Renner Sayerlack, nosso diretor Marcelo Cenacchi e Paulo Cantele, representante da filial de Caxias do Sul, visitaram as instalações da fábrica e entregaram uma placa comemorativa aos executivos da empresa.

Fundada em 1977, a Madesa é reconhecida no mercado como referência de qualidade, atendimento e inovação. A empresa cria, produz e vende móveis de qualidade e o grande diferencial da marca é a comercialização exclusivamente pela internet, com entrega em todo o Brasil. “Parabenizamos a Madesa pela data e desejamos ainda mais sucesso no futuro. Que nossa parceria seja duradoura e que os produtos da Sayerlack contribuam para que os móveis da empresa sejam cada vez mais valorizados!”, comentou Cenacchi.

Para conhecer mais sobre a Madesa, clique aqui.