Especialistas do Laboratório UV

A partir da esquerda: Marcos, Maristela, Marcelo e Edvino

Para ser referência em sua área de atuação, uma empresa necessita de produtos e serviços de qualidade, inovadores e que atendam plenamente as necessidades de seus clientes, inclusive se antecipando a elas.

A Renner Sayerlack é uma empresa que atua dessa forma e isso se deve, em grande parte, ao comprometimento de suas equipes, entre elas a do Laboratório UV, que desenvolve produtos curados por radiação ultravioleta, realiza testes com novas matérias-primas e dá suporte à produção e ao controle de qualidade, entre outras atividades.

À frente do setor está a supervisora Maristela de Cassia F. R. Oliveira. De estagiária do laboratório de desenvolvimento de produtos à base de solventes, posição que conquistou em 1994, Maristela passou por diversas funções até chegar ao cargo atual. Segundo ela, a linha Ultravioleta tem um papel fundamental no portfólio de produtos da Sayerlack. Com sua equipe, formada por outros três colaboradores, a supervisora sabe o que é esperado de sua área: “Somos referência quando o assunto é tintas e vernizes UV para madeira. Trabalhamos com muita integração e comprometimento, zelando para que os produtos atendam ao padrão de qualidade que é sinônimo da nossa marca”.

A melhor prova de que toda essa dedicação tem dado certo é o nosso reconhecimento constante pelo mercado. Pela 15ª vez consecutiva, a Sayerlack conquistou o Prêmio Paint&Pintura na categoria Tintas e Vernizes UV. A cerimônia desse que é considerado o “Oscar” do setor aconteceu em 5/5 e a premiação foi comemorada pela diretora técnica Isabella Marini: “Parabenizamos toda a equipe do Laboratório UV por mais essa conquista. São 15 anos mostrando que trabalhar com foco e inovação dá resultados extraordinários!”.