ODS 4 – Educação de Qualidade


Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem é o que busca o quarto Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS) criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), como modelo para alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos. Ao todo são 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030, e funcionam como um apelo universal à ação para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de se desenvolver.

A partir da criação dos ODS, muitas empresas se tornaram signatárias do Pacto Global da ONU, assumindo o compromisso de alinhar suas estratégias de negócios aos ODS. Mesmo antes de seguir os preceitos do Pacto Global, a Renner Sayerlack já estabelecia metas e realizava atividades relacionadas aos ODS, entre eles o 4.

Confira o que fazemos em atendimento a esse objetivo relacionado à educação, tão prioritária para nós.

Benefício Escolar – Para contribuir com a formação de cada colaborador, a empresa oferece o benefício do Incentivo Escolar a todos, podendo subsidiar até 100% da matrícula anual e 50% das mensalidades, de acordo com regras previamente estabelecidas.

Cursos de aperfeiçoamento – Entendemos que aprender nunca é demais. Por isso, incentivamos o aprendizado contínuo, subsidiando cursos de idiomas, técnicos, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e MBA.

Treinamentos diversos – Incentivamos a participação em palestras/treinamentos com o objetivo de desenvolver, capacitar, aperfeiçoar e qualificar nossos colaboradores. Para tanto, a empresa custeia 100% de cursos, palestras e seminários nacionais e internacionais, criando condições para a plena capacitação profissional e intelectual de sua equipe.

Benefício Material Escolar – Nos diferenciamos de outras empresas por oferecer o benefício de Material Escolar, que subsidia a compra de material escolar para dependentes dos colaboradores com idades entre 4 e 14 anos. O benefício é automático e concedido no mês de janeiro.