Presença na Interzum Bogotá

Com o objetivo de estimular as relações comerciais entre a cadeia de móveis brasileira e a colombiana, o Orchestra Brasil – projeto de exportação para empresas fornecedoras do setor moveleiro, mantido pelo Sindmóveis e pela Apex-Brasil – levou 17 empresas à Interzum, importante feira do segmento na América Latina, realizada de 10 a 13 de maio, na cidade de Bogotá, na Colômbia. A Sayerlack integrou a comitiva brasileira e participou do evento apresentando nossas soluções em acabamento para mobiliário.

Agnaldo Garcia Miranda, nosso colaborador do departamento de Exportação, que recepcionou clientes e visitantes na feira colombiana

De acordo com a Ana Cristina Sant’anna Schneider, consultora do Orchestra Brasil: “Os fornecedores da indústria moveleira são os grandes promotores de inovação no setor, desde fabricantes de tecnologias, insumos e acessórios até estúdios de design e prestadores serviços. Portanto, esse elo é fundamental para aumentar a competitividade do setor como um todo”, comentou.

O evento teve a participação de mais de 10 mil visitantes e a expectativa dos organizadores é de que irá movimentar mais de US$ 3 milhões em negócios.