Nossos especialistas em Assistência Técnica

A equipe do STAC, a partir da esquerda: Ricardo Holteino, Vinicius Holanda Oliveira, Helio Donizetti Soares da Silva, Marcelo Carvalho Couto, Marco Aurélio dos Santos (gerente), Adilson Silva dos Santos, Idácio Borges, Rolando Marini (diretor), Geraldo Faustino de Sousa, Adriano Tegani e José Araújo Júnior

Mais do que vender bons produtos, o verdadeiro segredo do sucesso é oferecer um excelente atendimento aos clientes no pré e na pós-venda para garantir a fidelidade deles.

Na Renner Sayerlack, o STAC – Setor Técnico de Apoio ao Cliente é responsável por essa função, contando com uma equipe com elevado grau de conhecimento sobre os produtos e também sobre os mais diversos sistemas de aplicação utilizados por nossos clientes. O STAC é o elo de comunicação entre a área Comercial e o setor de Pesquisa e Desenvolvimento, além de ter a importante missão de formar profissionais, tanto que muitos de nossos Vendedores Técnicos e Gerentes Comerciais passaram por lá para se especializarem.

Há 33 anos na empresa, Marco Aurélio dos Santos é o gerente do setor, liderando uma equipe com nove colaboradores dedicados a garantir a segurança de nossos produtos e prestar todo suporte técnico aos clientes. Ele destaca a relevância desse apoio ao mercado: “Tão importante quanto a qualidade dos produtos é saber usá-los da forma adequada, o que assegura economia, eficiência e, acima de tudo, qualidade. Por isso, capacitamos os profissionais dos clientes, para que eles possam fazer o melhor uso e aplicação das nossas soluções”. Os colaboradores do STAC realizam visitas técnicas pelo Brasil e até em outros países, e o setor também recebe constantemente os clientes para apresentar as novidades da empresa.

“No STAC prezamos muito pelo bom relacionamento, tanto com os clientes externos quanto com os internos, por isso acredito que o convívio e a troca de conhecimentos sejam os principais diferenciais e atrativos para quem trabalha aqui.”
Marco Aurélio dos Santos